Perguntas mais frequentes.

FAQ - Perguntas e Respostas

A Caffe designer Shop é Segura?

Nós da Caffe designer Shop (CNPJ: 20.607.298/0001-00) estamos comprometidos em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.

Utilizamos o MOIP, PagSeguro e Mercado Pago para as transações de pagamento, onde você tem 100% de segurança na transação.

Nosso site possui selo certificado de segurança SSL. 

Seu pedido também é assegurado pela loja, por isso você tem garantia de recebimento ou estorno do valor pago, inclusive frete.

DEPOIMENTOS

Depoimentos pessoais de clientes podem ser divulgados em nossas lojas ou redes sociais. Com o seu consentimento, podemos postar seu depoimento junto com seu nome. Se você deseja atualizar ou excluir seu depoimento, entre em contato conosco pelo contato@caffedesignershop.com.br.

O produto produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?

O prazo de retorno de cada produto ao estoque varia. Não deixe de se cadastrar na página do produto para ser avisado assim que ele retornar ao estoque, é só clicar no link "Me avise quando retornar ao estoque".

Como eu faço a simulação de valor do frete?

Inclua os itens que deseja na cesta de compras e informe o seu CEP.

Quero pagar o pedido com boleto. Como faço?

Na finalização de seu pdido escolhar a forma de pagamento com Boleto Bancário.

Clique em Finalizar pedido para visualizar seu Boleto.

Você também irá receber um link com seu boleto por email. Para ter certeza de que você receberá seu e-mail, adicione "contato@caffedesignershop.com.br" ao seu catálogo de endereços.

Quais as formas de pagamento?

Você pode optar por diversas formas de pagamento como Boleto ou Cartão de Crédito. A transação tem 100% de segurança.

Você pode ainda parcelar suas compras em até 5x sem juros nos cartões.

Pode retirar no local?

Se você é do São Pedro - SP e quer retirar seu pedido diretamente no nosso estoque, é necessário entrar em contato pelo telefone (19) 9 9970-2184 para solicitar a reserva dos produtos desejados.

Será agendada uma data para o pedido seja entregue gratuitamente.

Qual o prazo de recebimento do meu pedido?

Prazos de Entrega:
PAC - 10 a 20 dias úteis
SEDEX - 3 a 5 dias úteis
E-SEDEX - 3 a 5 dias úteis * Sujeito a disponibilidade 
SEDEX 10 - até 1 dia útil * Sujeito a disponibilidade

O prazo de entrega ultrapassou, e agora?

Ao calcular o tempo de entrega leve em consideração apenas dias úteis, exceto feriados (segunda a sexta), pois estes são os dias de funcionamento dos Correios.

Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios para todo o Brasil:

PAC

5 a 12 dias – RJ e Grande Rio 
8 a 15 dias – Capitais
7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul
15 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

SEDEX - 3 à 10 dias úteis

Este é um prazo médio e pode variar dependendo da localidade. Confira mais detalhes simulando seu frete na cesta de compra.

 

Caso o prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios sobre o atraso do seu pedido.